segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recados...


Nesses últimos dois/três dias, deixei de atualizar o blog, me desculpem. Fiquei muito ocupada com lições e trabalhos de escola - logo no primeiro dia de aula - e tive que deixar de usar o computador nessa semana. Bom,  espero que isso não aconteça de novo... Se não, terei de abrir vagas para postadores! Então, quem quiser se candidatar fique atento... pois em breve irei falar mais sobre isso. Só gostaria de avisá-los mesmo, para não se preocuparem; não irei abandonar o blog de jeito nenhum, foi apenas um imprevisto. Os próximos posts já estarão com as notícias mais recentes dos garotos. (:

2 comentários:

  1. Infelizmente todo começo de ano é isso e a tendência é piorar. Por outro lado, acho difícil encontrar um blog tão completo e que traz notícias de maneira tão rápida e clara como este. Acredito que nem no fórum do site oficial da banda apresenta tanta informação rápida desta maneira =P e olha que sou assinante.

    É aparente que todo seu esforço está trazendo excelentes resultados. Lhe desejo boa sorte para dar continuidade a tamanha excelência e maestria na edição do blog.

    ResponderExcluir
  2. Por favor não deixe de atualizar nem que seja atrasado!
    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir