terça-feira, 15 de novembro de 2011

Campanha: Queremos Big Time Rush no Brasil!


Nós, do Big Time Rush-Brasil, resolvemos nos afiliar ao também fã-site do BTR, BTR Brasil em uma campanha que irá beneficiar a todos/as nós, rushers. Mas para isso, todos vocês deverão contribuir!
Bom, nós queremos muito que os meninos venham ao Brasil mas para isso, precisam ser mais reconhecidos aqui. Nosso objetivo é de divulgar ao máximo o Big Time Rush. Seja pedindo matérias em revistas, músicas nas rádios, programas etc.
Com isso, as chances deles virem para cá aumentariam. Então rushers, vamos nos mover! Peçam Big Time Rush nas rádios de suas cidades, em programas de videoclipes...
Abaixo, seguem várias sugestões aonde poderão mandar seus pedidos. Na maioria dos sites de rádios, é preciso cadastro, portanto se registrem, afinal estamos fazendo isso pelo BTR.

Rádios: Peçam apenas "Music Sounds Better With U", pois é o single mais recente.
Mix FM - Site, Twitter
Jovem Pan FM - Página Fale Conosco, Twitter
Fast 89 FM - SiteTwitter
Beat 98 - Twitter
Atlântida Floripa - Twitter
Rede Atlântida - Twitter
Transamérica 101,3 (RJ) - Twitter

Revistas: Peçam matérias, posters do Big Time Rush.
Yes Teen - Site, Twitter
Love Teen - Site, Twitter
Capricho - Site, Twitter
Atrevida - Site, Twitter
Atrevidinha - Site, Twitter
Teen Week - Site, Twitter

Programas de videoclipes na TV: Peçam o clipe de "Music Sounds Better With U".
Acesso MTV - Twitter
Mix TV - Twitter
No Break Mix TV - Twitter

*MTV Brasil - Twitter

Para vocês que vão pedir pelo twitter, usem esse modelo de tweet, se quiserem:
Hey @(TWITTER DA RÁDIO), que tal tocar 'Music Sounds Better With U' do Big Time Rush? Queremos escutar!
Hey @(TWITTER DO PROGRAMA), que tal passar o clipe 'Music Sounds Better With U' do Big Time Rush?
Hey @(TWITTER DA REVISTA), queremos uma matéria sobre a banda/série Big Time Rush!
Então pessoal, não parem com essa campanha! Afinal, queremos muito um maior reconhecimento do BTR no Brasil para que venham fazer shows aqui :)

Texto de Big Time Rush-Brasil* se pegar manter.

18 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog!

    Seguindo aqui, segue de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Eu tenho um vlog que é bastante acessado e eu tambem quero o Big Time Rush no brasil então se você quiser posso te dar uma forcinha nessa campanha.
    Responde por e-mail: roberto.giuliano@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bora gente vamos fazer isso!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI DEMAIS ESSE BLOG
    JA PEDI EM TODOS OS TWITTERS Q VC INDICOU
    E FAÇO ISSO TODO DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem também o Twitter da PlayTV: @MusicaPlayTV

    ResponderExcluir
  6. Amei o site/ Segue o meu é sophieseriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quase todas as entrevista que vi deles. Quando perguntam que lugar gostariam de conhecer temos sempre o brasil sendo citados, isso me deixa com mt esperança. O carlos disse até que queria fazer musicas em Espanhol para as fãs da America do sul como méxico, brasil etc....Ahhh Amo eles e ansiosa pelo Movie (♥_♥).

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o Big Time Rush, queremos shows por todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Débora.Eu tbm amo muito,eles são tudo para mim.

      Excluir
  9. BTR-Brasil vcs deveria chama blogs e sites para ajudar como essa campanha aposto que ia ter varios blog e sites que vao quere ajudar!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muitoooooo o Big Time Rush no Brasil.Faz anos que eu to querendo ir a um show deles mas nunca teve um no brasil.Eu quero muito que eles viessem pra Blumenau-S.C ou uma cidade mais próxima e que o show fosse permitido para crianças.Eu nunca vi uma fã tão fanática pelo Big Time Rush quanto eu.Por favor BTR VENHAM PARA O BRASIL EM 2012 LOGOO ESPERO POR VCS.BJOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  11. eu vou twitar com certeza o q eu mais quero é reconhecimento para p BTR

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Big Time Rush has to come mainly to Brazil sao paulo

    ResponderExcluir