segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[MATÉRIA] Big Time Rush agita a Arizona State Fair


Matéria: AzStarNet
Tradução: Big Time Rush-Brasil

PHOENIX - Eu já assisti a muitos concertos no Veterans Memorial Coliseum em Phoenix ao longo dos anos, mas eu nunca presenciei o que eu houve no show da noite passada do Big Time Rush.
A velha Madhouse em McDowell tremeu. Quero dizer, literalmente. O concreto sob os meus pés tremia sob o peso de milhares de adolescentes sacudindo e pulando pelo o efeito da boy band da TV.
Foi o concerto final do Arizona State Fair 2011 da série de concertos e parece que a casa cheia de pelo menos 12.000 pessoas – literalmente todos os assentos utilizáveis ​​foram ocupados – guardou o melhor para o final. (a feira termina sua temporada de três semanas depois de hoje). A banda também disse que deixou melhor para o final; Arizona foi o ponto final de BTR da turnê de verão.
Para os não iniciados – com isso quero dizer, qualquer um que não tem um adolescente em casa, em sintonia com a rede Nickelodeon – Big Time Rush é uma série de cerca de quatro meninos fácil de descrever sobre os olhos, meio desajeitados, jogadores de hóquei de Minnesota que buscam atingir o ouro da música pop em Hollywood. Na vida real, o quarteto – Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr., James Maslow e Logan Henderson – voltaram sua moeda de ouro em Hollywood com a música pop. Onde quer que vá, eles são recebidos com as meninas gritando, shows esgotados e o destino que serpenteiam de fãs ansiosos para ter uma visão rápida ou um autógrafo.

Continue lendo, clique na guia Leia Mais >>> abaixo.
Na noite passada no coliseu, o coro estridente de gritos veio 40 minutos antes de os meninos subirem ao palco e continuou quase sem parar, ameaçando a todo momento para abafar a música.
Sobre a música: É de pop, cativante, totalmente dançante, com previsível de quatro partes harmonicas que são às vezes em camadas sempre impecáveis. Em um show de 75 minutos, que bateu todos os destaques de seu programa de TV e álbum de estréia, assim como algumas músicas fora de seu próximo segundo álbum, “Elevate”, previsto para 21 de novembro: “Big Time Rush,” “Til I Forget About You”, “Stuck,” “If I Ruled the World”, “The City Is Ours”, “Halfway There” e “Boyfriend.”
Seu show é coreografado aos detalhes mais pequenos, a partir das viciosas movimentações cardio-bombeamentais de dança para convidar um membro da platéia para se juntar a eles em seu set acústico. Kristine jovem da fila da frente teve a honra, o desembarque em um banquinho, um beijo entre o bonitão James e o bonitão Logan, enquanto os meninos a cortejavam-a com uma canção de agradecimento para a fã “Worldwide.” Quando Kendall passou os braços em volta do pescoço por trás e deu um beijo na bochecha, o coliseu entrou em erupção, e o brilho frio azul e branco das telas de telefones celulares dos fãs tirando fotos de corte fitas através da escuridão.
Mesmo os adultos na platéia, os pais levando seus filhos jovens para seu primeiro concerto de sempre, foram sacudidos e punhos bombeando, cantando junto, sem perder uma palavra.

Um comentário: