terça-feira, 29 de novembro de 2011

[MATÉRIA] Big Time Rush irá para um "acampamento de treinamento"?


Matéria: Nick.com
Tradução: Big Time Rush - Brasil

Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena, e James Maslow serão soldados bem treinados quando se trata de colocar em exposição suas performances. Mas então por que os meninos estão indo para um acampamento de treinamento? Confira o que Carlos falou quando nós conversamos com ele sobre sua próxima turnê em torno do novo álbum, "Elevate".
Quando perguntamos à Carlos no que ele estava mais animado em relação sobre o álbum, ele disse: “Eu estou mais animado para adicionar um monte de produção para a nossa música. E nós vamos voltar do Natal, todos atualizados e iremos ficar por um mês de acampamento de treinamento para turnê, e é só pegar tudo firme. E nós sairemos para a estrada. Então, vai ser incrível. ”
Mas o que os meninos estão fazendo neste exigente acampamento de treinamento para turnê? Carlos explicou: “É basicamente fazer um monte de vocais graves, reunião com alguns coreógrafos novos e recebendo alguns passos de dança incrível. E basicamente, chegando com idéias e coisas para fazer o show melhor".
Bem, enquanto os meninos estão praticando sua “esquerda, esquerda, esquerda, direita, esquerda, direita” vamos estar se preparando para outra rodada das datas da turnê. A todos os nossos companheiros rushers lá fora, bem, você sabe o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário