quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[MATÉRIA] Novidades sobre Big Time Movie!


Em uma recente matéria da EW, foram revelados muitos detalhes do novo filme do Big Time Rush. Os garotos irão cantar 4 músicas do famoso quarteto: The Beatles; o novo filme contará com a faixa título do novo album: Elevate; Big Time Movie terá um estilo de espionagem, só que com bastante música! E além disso, terá estréia para a primavera de 2012. Vocês podem conferir a matéria original do site, já traduzida, abaixo:

O fabuloso e original quarteto está prestes a dar um pouco mais de amor para um novo quarteto: a EW conseguiu descobrir exclusivamente que o Big Time Rush - a boyband por trás da série de sucesso da Nickelodeon, com o mesmo nome - irá cantar quatro clássicos dos Beatles em seu primeiro filme de TV, Big Time Movie, que está sendo filmado em Vancouver.
As músicas dos Beatles que eles irão cantar serão "A Hard Day's Night", "Revolution", "We Can Work It Out" e "Help!"
"Estamos muito animados para introduzir a música dos Beatles para uma geração mais jovem", diz o membro da banda, Logan Henderson. "Eles eram artistas incríveis e nós nos sentimos muito honrados por ter essa oportunidade."
"Como você não fica animado com isso?", o criador/produtor executivo Scott Fellows diz a EW. "Queríamos ter certeza de que eles eram respeitosos com a música para poder tocar. Esperamos que Ringo [Starr] e Paul [McCartney] gostem."
Quanto à trama, o filme foca o quarteto - Kendall Schmidt, 21; Logan Henderson, 22; James Maslow, 21; e Carlos Pena, 22 - pousam em Londres para lançar sua turnê mundial, e se encontram em uma missão estilo James Bond, salvando o mundo. Especificamente, as malas são trocadas no aeroporto e os rapazes são presos com um dispositivo que poderia acabar com a civilização, se ele cair em mãos erradas. O filme, assim como a série, é cheio de ação e ainda inclui um agente especial chamado Penny Lane, em uma homenagem aos Beatles. "Nós temos carros de espião, ninjas, backflips e explosões", disse Fellows. "É realmente uma homenagem a todos aqueles filmes de espionagem - mas com música."
"Estamos chamando essa noite como um dia duro, como Austin Powers", brinca Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon da programação original. "Estamos misturando frieza e comédia e tornando em Big Time Rush"
O programa "Big Time Rush" gera em média 4,1 milhões de telespectadores por semana, e em lançamento, atraiu 6,8 milhões de espectadores a Nickelodeon. Naturalmente, o filme - definida estreia para a primavera de 2012 - também incluirá a faixa-título do próximo álbum do Big Time Rush, Elevate, que chega às lojas 21 de novembro.

E abaixo, vocês podem conferir uma foto de um photoshoot inédito dos garotos. 


haha' Só pelos óculos e pelo terno, já podemos perceber que o novo filme terá bastante espionagem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário