sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Carlos conta como foi o "momento mais embaraçoso" em tour


Matéria: Nick.com
Tradução: Big Time Rush-Brasil

Como deve ser a vida na estrada sendo um BTR 'boy'? Bom, para a nossa sorte, nós temos Carlos Pena que vai nos contar tudo sobre isso! Carlos fez uma rápida pausa nas gravações no estúdio para conversar conosco sobre como é estar em turnê pelo mundo neste verão. Nós temos histórias malucas de fãs, rituais de "pré-show", e sim, até alguns momentos embaraçosos...
Então, o que os garotos fazem para se prepararem para uma performance no palco? Bem, Carlos contou, "Nós começamos juntos e fazemos umas palavras de sabedoria, e fazemos 'quacks' como no Mighty Ducks. E então, todos nós, você sabe, temos nossa própria coisinha." Nós achamos que pássaros da mesma pena realmente voam junto :).
Em seguida, Carlos compartilhou sua história mais louca de fã na estrada. Ele disse, "Uma vez elas entraram escondidas... em nosso hotel. E tentaram encontrar nossos quartos e outras coisas, o que foi muito louco."
Mas qual foi o momento mais humilhantes de Carlos durante um show para milhares de fãs em todo o mundo? Bem, esta Big Time Gafe atualmente aconteceu no palco. Carlos diz, "Eu tentei pular em um grande tambor e eu cai de bunda, o que foi muito constrangedor. Mas depois eu me levantei de volta, eu estava como, "Bem, isso acontece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário