quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FOTOS PROMOCIONAIS INÉDITAS!


Como já postei aqui, um novo site do BTR foi criado, o bigtimetour.com referente a nova turnê dos garotos: Better With U Tour. Na página de fotos, se encontram algumas totalmente inéditas! Provavelmente, são promocionais para a divulgação não só da tour, mas do Elevate. Confira-as abaixo, em alta qualidade:

 
(clique para ampliar)

Bom, nada a dizer a não ser que ficaram totalmente LINDOS.

Um comentário:

  1. Olá pessoal.

    Meu nome é Wallace e eu tenho uma notícia sobre o Big Time Rush para vocês postarem, se quiserem.

    A Nickelodeon possui um site chamado "Petpet Park", um jogo virtual para crianças ou adolescentes/adultos-que-não-cresceram. Uma coisa que eles sempre fazem no Petpet Park, é anúnciar programas da Nickelodeon dando itens de graça, como já fizeram várias vezes com o Bob Esponja e o KCA.

    Hoje (10/11/2011), lançaram brindes do Big Time Rush de graça, um microfone e uma revista. Se quisserem ver minha notícia, tenho um guia do Petpet Park aqui:

    http://petpetpark.wordpress.com/2011/11/10/big-time-rush-promovido-no-petpet-park/

    Esse guia pertence ao meu site principal, www.royalneo.com, mas ele está em reforma.

    Se forem postar, podem colocar créditos a "Royalneo". Obrigado por ler. ;)

    ResponderExcluir