sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Confira 'dentro' do novo CD: Elevate!


O novo album do Big Time Rush: Elevate, teve em alguns países seu lançamento antes do dia 21, como os fãs Alemãs que hoje, já podem comprar o CD nas lojas.
Várias/os rushers já tem sua cópia na mão e alguns postaram fotos na famosa rede social, Tumblr. Confira diversas fotografias desde o encarte até o verso da capa do CD abaixo.

 

 

 

Já podemos perceber a super produção que esse CD recebeu! Posso dizer em nome de todos/as rushers que estamos realmente ansiosos pelo novo album! Só faltam 3 dias para o lançamento.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. não , ta demorando de mais para vender aqui no brasil , eu acho q ja até passou da epoca dele , eu ja tenho o meu , comprei de uma loja virtual em Buenos Aires

      Excluir