domingo, 20 de novembro de 2011

[21/11] Ouça o novo album: ELEVATE!


Finalmente, o tão esperado dia para as/os rushers, chegou! O lançamento do 2° album do Big Time Rush: ELEVATE! São 11 faixas que complementam o CD, e vocês podem ouvir todas elas clicando nos links respectivos de cada uma, abaixo.

1. Music Sounds Better With U [videoclipe]
2. Show Me
3. All Over Again
4. No Idea
5. Cover Girl
6. Love Me Love Me
7. If I Ruled The World
8. Invisible
9. Time Of Our Life
10. Superstar
11. You’re Not Alone
12. Elevate

Eu realmente amei esse novo album dos garotos! Super bem produzido, faixas contagiantes e com as letras perfeitas. Confesso que minhas favoritas foram Love me Love Me, Show Me e Time Of Our Life. Comentem o que acharam :)

9 comentários:

  1. Eu já tinha baixado todas as música no dia 14 na Central Nick e as minhas favoritas também são essas!!
    Amei!!! =)

    ResponderExcluir
  2. amei m, so quero saber quando nos vamos poder comprar?

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho o cd!!! comprei no site oficial btr band ♥

    ResponderExcluir
  4. pq será q ñ vende aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. comprei o meu ontem pelo site oficial da banda

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL, SE VOCÊS MORAM NO RIO, JÁ TEM O ALBUM ELEVATE NAS LOJAS SARAIVA .. VOU COMPRAR O MEU DIA 24 :D

    ResponderExcluir